Seja voluntário dos Programas Sociais da Fundação CDL Pró-Criança! PDF Imprimir

alt

Nos ajude a levar igualdade de oportunidade a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social: seja voluntário dos Programas Sociais da Fundação CDL Pró-Criança!

A Fundação CDL Pró-Criança, entidade sem fins lucrativos criada em 1986, é o braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). Atualmente, desenvolvemos 5 programas sociais voltados para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social: Programa Educação & Trabalho (PET), Brincadeira é Coisa Séria, Sorridente, Ver é Bom Demais e Natal de Todo Mundo. Porém, para que possamos desenvolver nossos projetos e ampliar o número de beneficiados, nós precisamos contar com a ajuda de voluntários. E você pode ser um desses voluntários, para nos ajudar a levar igualdade de oportunidades às pessoas e contribuir para a construção de um futuro melhor!

Confira as áreas nas quais os voluntários podem atuar para contribuir para o desenvolvimento dos nossos programas sociais:

•  Doações: brinquedos, alimentos, materiais de construção
  • Recreação e animação infantil
  •  Decoração de festa
  •  Transporte

• Arquitetura & Decoração

• Construção civil
  • Serviços de pedreiro / pintura / eletricista
  • Captação de recursos
  • Educação (palestras, oficinas)
  • Comunicação (doação de serviços de gráfica, concessão de espaços de divulgação)
  • Dentistas / Clínicas de Odontologia (atendimento gratuito)
  • Oftalmologistas / Clínicas de Oftalmologia (atendimento gratuito)
  • Óticas (doação de óculos)

Você se identificou com a nossa missão e nossa causa?  Tem disponibilidade de tempo de nos ajudar?

Envie um e-mail para  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  com o assunto "quero ser voluntário" e os seguintes dados:

·         Contatos: nome, e-mail, telefone celular

·         Disponibilidade de dias e horários

·         Tipo(s) de trabalho voluntário que tem disponibilidade para desenvolver