CONHEÇA A FUNDAÇÃO CDL PRÓ-CRIANÇA PDF Imprimir
News - Comunicação

A História da Fundação CDL Pró-Criança começou em 1986, com a iniciativa de empresários do comércio, ligados à CDL/BH que resolveram se mobilizar em torno dos problemas que afetavam a vida das crianças de Belo Horizonte.

A entidade cumpre sua missão de levar igualdade de oportunidades às pessoas e contribuir para a construção de um futuro melhor, fortalecendo e exercendo a cidadania.

Atualmente, a Fundação desenvolve cinco programas: Programa Educação e Trabalho, Sorridente, Ver é Bom Demais, Brincadeira é Coisa Séria Natal de Todo Mundo. A Fundação CDL Pró-Criança é responsável pelos trabalhos sociais da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte que tem como missão servir, representar, e fortalecer o comércio de Belo Horizonte, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da comunidade.