Palavra do Presidente PDF Imprimir
Seg, 10 de Outubro de 2011 14:13

alt

É com imensa alegria que recebo a nomeação do Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL/BH, Bruno Falci, para ser novamente o Presidente da Fundação CDL Pró-Criança (triênio 2015-2017).

Participo há anos das ações desenvolvidas pela CDL-BH. Atualmente sou vice-presidente para assuntos econômicos da entidade, fui presidente do CDL/BH Jovem (2009-2010) e Presidente do Conselho Fiscal da Fundação (2010-2012).

O Terceiro Setor cresce a cada dia no Brasil e pede cada vez mais profissionalização das entidades (qualificação do quadro de funcionários, busca por novas tecnologias, etc.) para que mais pessoas sejam beneficiadas e diminua a desigualdade social no nosso país.

A Fundação CDL Pró-Criança é uma entidade do terceiro setor que busca insistentemente a eficiência em todos seus processos para seus projetos sociais consigam atingir seus objetivos e principalmente, promovam o bem.

Conto com o apoio da diretoria executiva da Fundação formada por Leonardo Braga, José Maria Cunha, José Galeno, Marcelo Augusto Cataldo e Moacir Muzzi , dos nosso fiéis parceiros e dos colaboradores da entidade, para que juntos possamos beneficiar cada vez mais pessoas com o nosso trabalho.

Acredito que essa união todos os desafios serão superados, novos projetos serão criados, chegaremos a lugares que realmente precisem do nosso trabalho e continuaremos a atingir o nosso principal objetivo: mudar vidas.

Um forte abraço,

Vilson da Silva Mayrink

Presidente da Fundação CDL Pró-Criança.

Última atualização em Qui, 04 de Fevereiro de 2016 15:24